1. O prazo de entrega,informado no momento da compra, para qualquer modalidade de frete escolhido, é contado a partir da confirmação de pagamento e trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Zatrek.
  2. A Zatrek não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega , especialmente nos seguintes exemplos, mas não se limitando à: endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação a Zatrek, endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros. Em nenhuma hipótese a Zatrek será responsável pelo não cumprimento dos prazos de entrega dos produtos vendidos pelas lojas parceiras (Marketplace).
  3. A Zatrek não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.
  4. O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.
  5. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday,bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.